Introdução
Ao realizar o agendamento através do WebApp, você pode permitir que seu cliente veja ou não o preço do serviço agendado. Para isso, é necessário que tanto no cadastro do serviço, quando no cadastro do sistema esteja liberado.
Serviço
- Clique em Serviço > Listagem;
- Abra o serviço que deseja fazer a alteração;
- Configurações avançadas (opcional), clique em Agendamento online;
- Em: "Eu quero que meu cliente agende esse serviço online?" Marque sim;
- Em: "Eu quero que o cliente veja o preço do serviço durante o agendamento?" Marque sim;
- Por último, clique em salvar para confirmar a operação.
Sistema
Para que o cliente veja o preço do serviço, é necessário que você permita o pagamento online.
- Clique em Configurar > Sistema
- Configurações avançadas (opcional), clique em Pagamento online;
- Em "Pagamento online" Marque sim;
- Em "Pagamento obrigatório" Marque sim (pagamento online) ou não (pagamento no local);
- Selecione o percentual do pagamento antecipado/Sinal que você deseja;
- Por último, clique em salvar para confirmar a operação.