Como funciona o Gendo Atende

O Gendo Atende usa um recurso disponível em todas as operadoras chamado Siga-me.

Com o recurso do Siga-me você encaminha suas ligações para um de nossos números que iremos disponibilizar, um de nossos colaboradores para atenderem a ligação, como se fosse seu funcionário no seu estabelecimento.

Quais são as opções de encaminhamento de chamada?

  1. Encaminhamento de todas as chamadas;
  2. Encaminhamento das chamadas recusadas ou não atendidas;
  3. Encaminhar quando não disponível;
  4. Encaminhar quando ocupado.

É possível definir qualquer uma das configurações acima em conjunto e você quem determina junto com sua operadora.

Qual o horário de atendimento?

De Segunda à Sábado das 08:00 às 19:00

Posso definir um script de atendimento?

Sim, é claro, nosso sistema identifica automaticamente tanto a origem da ligação (seu número de telefone) quanto o número do telefone do seu cliente.

Com isso conseguimos fazer um atendimento personalizado.

Posso passar algumas informações para o atendente ler ao receber a ligação?

Você pode passar pequenas notas com suas regras, exceções e etc. Porém essas informações devem ser de fácil compreensão e o atendente deve ter condições de ler tudo em 30 segundos.

São muitas empresas diferentes e nossos atendentes não terão condições de decorar.

Eu pago as ligações?

Se estiver usando o Siga-me você paga pela transferência para um telefone fixo, caso queira é possível obter um número fixo sem custo para atendimentos do Gendo Atende.

Consigo fazer o acompanhamento?

Claro que sim, no painel de controle você terá informações detalhadas de cada atendimento como horário, número de origem, duração, quem atendeu e a gravação.

A gravação fica disponível por 30 dias.

Preciso ser cliente do Gendo?

Não, iremos disponibilizar uma versão simplificada do sistema Gendo cortesia para melhor controle dos seus agendamentos

É seguro?

É muito mais seguro pois nosso atendente terá acesso exclusivamente para fazer novos agendamentos e cancelar agendamentos do cliente que efetuou a ligação (identificado pela BINA), tudo auditado pela nossa equipe de segurança.  

O atendente não tem acesso aos dados do cliente, exceto pelo nome, não tem acesso aos dados do seu estabelecimento exceto pelo script de atendimento e descrição que você vai disponibilizar pra ele.