Como fazer seu primeiro agendamento

Introdução:

O agendamento é utilizado para fazer o registro de serviços, na hora, data, cliente e profissional desejado. De um forma interativa com o utilizador, informando status e possibilidade de alterações do registro.

Para acessar sua agenda basta você entrar no site gendo.com.br clicar em 'Já sou cliente', digitar seu e-mail e senha para login.

Fazendo um agendamento:

  1. Clique em Agenda > Calendário
  2. Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;
  3. Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos;

Preenchendo os campos:

  1. Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;
  2. Telefone: Informe um telefone valido do seu cliente;
  3. Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;
  4. Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.
  5. Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;
  6. Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;
  7. Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;
  8. Clique em Salvar para concluir o agendamento.

Obs: O agendamento deve ter no mínimo 1 hora de antecedência para permitir o envio do lembrete SMS

ou lembrete WhatsApp.

Assista nossa vídeo tutorial: