Como agendar pelo aplicativo?

Como você profissional ou seu cliente podem fazer o agendamento diretamente do aplicativo.

Para você realizar o agendamento.

Fazendo um agendamento:

  1. Clique em Agenda > Calendário
  2. Clique em um dos espaços em branco na coluna do funcionário e o horário que desejar;
  3. Na janela do agendamento, preencha os campos em brancos;


    Preenchendo os campos:

  1. Nome do cliente: Preencha com o nome do seu cliente;
  2. Telefone: Informe um telefone valido do seu cliente;
  3. Observações: Nesse campo você pode preencher as observações do agendamento;
  4. Lembrete: O lembrete serve para disparar mensagens de lembretes do agendamento, com hora e serviço agendado no estabelecimento para o seu cliente, com possibilidade de respostas de Sim ou Não, Confirmar e Cancelar o agendamento.
  5. Serviço: Selecione o serviço a ser realizado pelo cliente;
  6. Hora: Selecione a hora que será marcado o agendamento;
  7. Tempo do Atendimento: Verifique se o tempo de atendimento é o mesmo cadastrado no serviço;
  8. Clique em Salvar para concluir o agendamento.

Para o cliente.

Para agendar via web app..

 

  1. Clique no link de Agendamento;  ( Link disponível em "Divulgação > Web App > Passo 3")
  2. Clique em entrar;
  3. Coloque o telefone para se autenticar insira o código recebido;
  4. Escolha o serviço, o profissional e o horário desejado;
  5. Clique em continuar e após isso confirme as informações do agendamento;
  6. Para finalizar clique em confirmar agendamento;